04 setembro, 2008

MTV - Anúncio Comestível


Para divulgar a pesquisa Dossiê Universo Jovem da MTV, que está em sua quarta edição, a agência Loducca criou um anúncio comestível. A proposta é ser um anúncio auto-sustentável, já que o tema da pesquisa é sustentabilidade. Os jovens participantes foram entrevistados sobre diversos temas afins, incluindo reciclagem, responsabilidade ambiental, políticas governamentais, etc. A campanha inclui um hotsite, que pede para que as pessoas criem receitas utilizando o anúncio comestível. A melhor sugestão irá ganhar um convite para o VMB 2008. Visto aqui.


2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Bom gosto! Abr de Portugal.

    ResponderExcluir
  2. Nos dias 10 e 11 de Março de 2010, Semana do Dia da Mulher, acontece o Evento Beleza Sustentável 2010 no HSBC Brasil em São Paulo, SP.
    Considerado o mais importante Evento de Saúde, Bem-Estar e Beleza do Brasil, o Beleza Sustentável vai reunir empresas, marcas que mais se destacam, e conta com 15 renomanos palestrantes e principais especialistas brasileiros, nas áreas de Saúde Física, Mental, Financeira, Estética, Plástica e Beleza, Alimentação Saudável, Esportes e Fitness, Recursos Humanos, Ensino e Educação, Responsabilidade Sócio-Ambiental, Comunicação e Marketing.

    Beleza Sustentável 2010 será um evento inovador que marcará a atuação das empresas que buscam, além de uma atuação socialmente responsável, possam contribuir para o Desenvolvimento Integral da Saúde, Bem-Estar e Beleza de todos, das gerações atuais e também das futuras.

    Apoie, participe, inscreva-se : http://www.belezasustentavel.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Deixe o seu comentário